quarta-feira, 1 de maio de 2019

BRIGADEIRO DE COPINHO – RECEITA COMPLETA

O brigadeiro de copinho já conquistou o paladar dos brasileiros e já não é mais moda, pode se dizer que se trata de uma nova tradição. Se você ainda não sabe a que se refere, descubra tudo nesse texto.

Veja Tambem: Recheio de bolo de chocolate

O que é Brigadeiro de Copinho?

É o famoso brigadeiro em um copo, mas não de modo simples O recipiente é maior que as forminhas do doce de chocolate, portanto tem mais quantidade e é consumido normalmente com colher. Por esta razão também é nomeado de brigadeiro de colher.
brigadeiro copinho
Nas festas infantis é muito recebido, por ajudar evitar que as crianças se lambuzem muito com a guloseima. Assim como em outros eventos, essa inovação no tradicional do brigadeiro permite que haja mais sofisticação na degustação.
Por falar em sofisticação, o brigadeiro de copinho tem sua versão gourmet. Com versões de brigadeiro branco de copinho, copos refinadas, com chocolate em barras de muita boa qualidade, enfim todos os aparatos para deixar o doce mais gostoso e sofisticado.
Não são apenas para crianças, adultos consomem como um artigo de luxo. Servem para consumo próprio, assim como presente entre amigos ou casais.
Atualmente, esses doces são encontrados em cafeterias, buffets, reuniões, feiras, lanchonetes, restaurantes, shoppings, mas pincipalmente nas Gourmets Brigadeiro e assim por diante.
brigadeiro copinho

Como fazer brigadeiro de copinho?

As receitas que serão apresentadas seguem o método mais simples. Contudo, para transformar em um produto mais refinado, você pode optar por ingredientes mais selecionados, diferenciados que possam garantir um aspecto mais elegante ao seu brigadeiro de copinho transformando em um produto gourmet.

Receita de Brigadeiro de Copinho:

brigadeiro copinho
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (sopa) rasa de manteiga ou margarina
1 caixinha de creme de leite (200g)
Confeitos pretos e brancos de chocolate e chocolate granulado para decorar
Modo de Preparo:
Levar ao fogo em uma panela :leite condensado, chocolate em pó e manteiga ou margarina.Misturar e mexer até começar desgrudar do fundo da panela.Desligar o fogo e misturar o creme de leite.
Quando amornar colocar nos copinhos.
Decorar com os confeitos e o chocolate granulado.
Rende 10 copinhos de 40ml.

Onde comprar copinho para Brigadeiro:

Embora os copinhos usados possam ser descartáveis, o recomendado são os de uso indicado para isso. Nas lojas de venda de embalagens são facilmente encontrados ou na Internet e com preços acessíveis.
copinho brigadeiro
Se você pretende dar uma festa e principalmente se for vender o brigadeiro de copinho as embalagens vão ser um dos seus diferenciais.
A embalagem nesse produto se transforma no ponto chave para valorizar e fazer com que os clientes deem preferencia pela sua mercadoria Muitas pessoas dão atenção especial as embalagens do brigadeiro gourmet.
Isso acontece, pelo o fato de que não é eficaz ter um excelente brigadeiro de copinho e não ter uma apresentação decente do item.
Os copinhos podem ter os mais diferentes contornos e tamanhos, agrupamento de todos as cores e configurações, há uma imensa variedade, a ponto de que o cliente fique em dúvida sobre uma embalagem e acaba levando mais de um produto.
brigadeiro copinho sabores
Não somente o copo pode levar um pouco de charme ao brigadeiro de copinho como, também, a decoração é outro atrativo para colocar no doce.
Se a sua mente pensar em algo diferente, você pode acrescentar, pois esses formatos que existem, podem ser incrementados.
A variedade de produtos é enorme, o consumidor só compra produtos que chamam a atenção e sugerem um grande prazer. Isso exige que você escolha as embalagens com bastante a criatividade.
briagdeiro copinho mms
Os brigadeiros de copinho embalados artisticamente podem proporcionar entretenimento e um aspecto mais festivo da mercadoria para cliente, por exemplo. Além disso, deve-se pagar mais, pois normalmente a embalagem cara permite ao vendedor aplicar outros preços.
A função do copinho não é apenas de proteger o conteúdo do produto, mas também fornecer no ponto de venda, uma mercadoria atraente, que seduz o comprador em potencial e sugere informações curtas e específicas para que queira comprar o brigadeiro de copinho.
brigadeiro copinho festa
É produto que tem a vantagem de ser divertido, o brigadeiro de copinho ocupa um lugar especial: na vida das pessoas que esperam obter doçura e sentir o prazer do sabor do doce e de preferência não dos mais baratos.
Fonte: www.confeiteiradesucesso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário